Notícias

20 Lugares Para Passar o Rveillon - Campos do Jordão

20 Lugares Para Passar o Rveillon - Campos do Jordão
➡ Junte-se a mais de 108.900 pessoas 🎯

Entre para nossa lista e receba conteúdos exclusivos e com prioridade

Outro município bastante procurado para passar o Ano Novo, é o Campos de Jordão, localizado no estado de São Paulo.

A cidade conhecida por ter um ar mais puro, é também um dos mais procurados destino dos turistas, já que conta com uma vista realmente deslumbrante.

Com uma arquitetura em estilo Europeu, Campos de Jordão cativa todos que passa por lá, principalmente em época de fim de ano.

As atrações por lá, são as mais variadas, que vão desde o Amantikir Jardins, Pedra do Baú, até,  o Morro do Elefante.

Em comemoração ao ano novo, é feita uma celebração, que ocorre frente à concha acústica, situada bem na do centro turístico da cidade.

Geralmente, para acompanhar toda a emoção da virada do ano, a celebração em questão é acompanhada de algumas bandas tocando.

E exatamente, no dia 1 de janeiro, às 00:00, é feita a queima dos fogos de artifício, enfeitando todo o céu da cidade, possibilitando estão, que todos vejam.

E para que a sua viagem seja ainda mais incrível, confira a seguir, algumas sugestões de ugares que você pode se hospedar:

Canadá Lodge: localizado no duas quadras acima do centrinho da cidade, a esta opção de hospedagem é realmente caprichada. Já que cada detalhe, da estrutura pouco convencional, é decorado com muito bom gosto.

Hotel Serra da Estrela: situado a apenas poucos metros do centro da cidade, o hotel em questão, oferece quartos bastante aconchegantes, com uma lareira privada.

Hotel Château: também com quartos bastante confortáveis, esta opção de hospedagem conta com uma linda piscina e também, um jardim.

Pousada Villagio Italia: com um estilo italiano, a pousada em questão conta com um restaurante próprio, que oferece comidas típicas. Além disso, está bem próximo do centro, e de alguns pontos comerciais interessantes.

Próximo

Olá

o que você achou deste conteúdo? Conte nos comentários.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Selecione sua Linguagem

Importante: Este site faz uso de cookies que podem conter informações de rastreamento sobre os visitantes.