News

20 Lugares Para Passar o Reveillon - Natal / RN

20 Lugares Para Passar o Reveillon - Natal / RN
➡ Junte-se a mais de 108.900 pessoas 🎯

Entre para nossa lista e receba conteúdos exclusivos e com prioridade

Outro município bastante indicado para você passar a virada do ano, é Natal, que também, é a capital do estado brasileiro Rio Grande do Norte.

Tal município e conhecido pela sua típica comemoração de Reveillon, e recebe turistas não só brasileiros, mas também estrangeiros.

Em Natal, você tem diversas alternativas de como curtir a virada de ano, portanto, confira a seguir algumas das principais sugestões.

Virada da Curva: uma das alternativas mais conhecidas de como passar a virada de ano em Natal, é o Virada da Curva, que ocorre na casa Curva do Vento, localizada na R. Dr. Manoel Augusto Bezerra de Araújo, 396. Ponta Negra, Natal. Além de bastante aconchegante, o lugar pode ser bastante descontraído, perfeito para você passar a virada com família e amigos.

Queima de fogos em Ponta Negra: outra forma de você aproveitar o Reveillon em Natal, é apreciando a queima de fogos de artifícios em Ponta Negra, oque é uma experiência realmente incrível e inesquecível. O evento organizado pela prefeitura acontece em alto-mar, em balsas específicas. Todos os anos milhares de pessoas assistem o céu brilhar com os fogos coloridos!

Queima de fogos na Ponte Newton Navarro: outra opção também muito legal para passar o ano novo em Natal, é assistindo a queima de fogos de artifícios, que acontece na ponte Newton Navarro. Tudo acontece na Praia da Redinha, localizada na região norte do município. A queima de fogos tem como duração, cerca de 12 minutos, entretanto, você pode ficar lá curtindo a noite toda, todos os shows dos mais variados artistas.

Próximo

Olá

o que você achou deste conteúdo? Conte nos comentários.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Selecione sua Linguagem

Importante: Este site faz uso de cookies que podem conter informações de rastreamento sobre os visitantes.