News

20 Lugares Para Passar o Reveillon / Gramado - RS

20 Lugares Para Passar o Reveillon / Gramado - RS
➡ Junte-se a mais de 108.900 pessoas 🎯

Entre para nossa lista e receba conteúdos exclusivos e com prioridade

O município de Gramado, localizado no estado brasileiro Rio Grande do Sul, é uma opção de destino, bastante popular entre os turistas.

E apesar de suas visitas serem constante em toda época do ano, a visita ao final do mesmo vale bastante a pena.

As comemorações de final de ano, tanto do Natal, quanto do Reveillon, são realmente inesquecíveis, portanto, confira a seguir, algumas sugestões do que fazer na virada desde ano, nesta cidade tão incrível:

Hard Rock Café: a mais aguardada comemoração de fim de ano na cidade, é esta! Iniciando-se no dia 31 de dezembro, a festa conta com com comida e bebidas liberadas e, obviamente, ótimos shows de rock.

Vale deixar claro que para participar da mesma, é necessário ingressos, que devem ser adquiridos com antecedência.

Rua Coberta: neste caso, a festa para a comemoração da virada é pública, e conta não só com um show da virada, mas também, DJs e a queima de diversos fogos de artifícios que colorem todo o céu. O evento em questão, ocorre na Rua Coberta.

Serra Park Centro Eventos: nesta opção de programa para curtir o Reveillon, você tem acesso à uma grande ceia, além de bebidas liberadas. E para que você possa dançar com todos os outros convidados, há sempre uma banda tocando ótimas músicas.

Entretanto, é importante deixarmos claro que devido a pandemia, é bem provável que haja algumas alterações significativas.

Próximo

Olá

o que você achou deste conteúdo? Conte nos comentários.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Selecione sua Linguagem

Importante: Este site faz uso de cookies que podem conter informações de rastreamento sobre os visitantes.